credmaispromotora


SEU ANUNCIO :  LUCRE  NOVIDADES EXTRA MUITO MAS   ANUNCIE JÁ!



Atenção! A Credmais não empresta dinheiro, não faz financiamento em seu nome. Somos apenas correspondente bancário. Não cobramos taxas adiantadas ou não. Não solicitamos depósitos em nossas contas ou contas de terceiros. Não enviamos funcionários ou representantes em domicilio particular dos clientes. Só atendemos solicitação de crédito via internet ou em nosso escritório. Não enviamos e-mails através de provedores gratuitos como bol, yahoo, hotmail, gmail e outros, nosso endereço de e-mail.emprestimo@credmaiscreditos.com.br Não mantemos convênios com outros websites de domínio, nome fantasia ou razões sociais parecidas com os da www.credmaiscreditos.com.br ou Credmais Promotora de Vendas Ltda- ME.    
O site www.credmaiscreditos.com.br é um domínio legalmente registrado de propriedade da empresa. Credmais promotora de vendas Ltda. inscrita no CNPJ: 08.878.825/0001-70 Rua: Monsenhor Couto, Nº 427. Bairro. Centro - Cidade. Salto - SP. CEP. 13320-210.
Para melhor compreensão as referencias em nome de nossa empresa será denominada apenas Credmais.
A empresa Credmais acima citada é Correspondente Bancaria de acordo com normas estabelecidas pelo Banco Central e mantém contratos de prestação de serviços junto a Instituições financeiras reguladas por este órgão federal, estando os referidos convênios a disposição para consulta em nossa sede, podendo ser obtidas referencias nossas junto aos Bancos credenciados.
Credmais só oferece produtos financeiros das Instituições que mantém vínculos contratuais e de acordo com norma do BACEN e demais órgãos reguladores.
Credmais se responsabiliza por todas as informações e produtos financeiros que são veiculados em seu site e garante o sigilo bancário.
Credmais mantém uma Central de Atendimento em horário comercial para atendimento de seus clientes, e reserva o direito de fornecer informações detalhadas de seus produtos e das instituições que representa mediante consulta identificada do interessado.
Todos os produtos apresentados pela Credmais estão sujeitos a avaliação de credito por parte da Instituição financeira escolhida pelo cliente, podendo esta não acatar a solicitação do referido cliente, cabe ao cliente escolher o produto que deseja e a Instituição Financeira de sua preferência, dentre as quais somos credenciados.
Para avaliação ou concessão do referido credito a Credmais reserva o direito de solicitar copias de documentos e demais comprovantes sempre que for necessária ou solicitada pela Instituição financeira a qual foi enviada a proposta do cliente, ficando sob responsabilidade da mesma a referida documentação.
Em todas as intermediações financeiras realizada pela nossa empresa são respeitadas as normas do Bacen e a legislação vigente e a política de credito da Instituição escolhida pelo cliente.
Conheça o financiamento imobiliário e de veículos
Quitação do financiamento.
Ao término da quitação das parcelas no encerramento do contrato de financiamento a instituição credora obrigatoriamente tem que desalienar ou desipotecar o bem dado como garantia no prazo máximo de 15 dias a contar da data quitação, como também enviar comunicado ao cliente creditado informando a liberação do bem dado em garantia.  
Fale com os profissionais da Credmais e durma tranquilo! (11) 3181 7024 ou pelo serviço eletrônico E-mail. emprestimo@credmaiscreditos.com.br
Empréstimo pessoal.
Um tipo de empréstimo para cada necessidade.
Solicitar um Crédito através Credmais, é simples, porem a Credmais só intermédia sua negociação junto a instituição financeira. Existe normas e formas diferentes de contratação. No contesto as formas da operação de crédito é basicamente iguais, porem algumas instituições trabalham com prazos mais alongados e com diferentes taxas de juros. O crédito pessoal em um todo é baseado em uma combinação entre clientes e a instituição financeira que lhe empresta um determinado valor com um determinado prazo para devolução. Existe vários tipos de crédito pessoal. Exemplos: Consignado servidor público, consignado beneficio INSS, consignado empresa privada, com renda comprovada, Autônomos e profissional liberal e crédito para negativados. Neste último, a instituições consulta junto aos órgãos de proteção ao crédito se você está ou não com restrição no nome. Mas é possível conseguir e limpar o nome no Serasa e SPC.
Como solicitar? 
Para solicitação do Crédito é necessário preencher uma o formulário em nossa página de contato informando o valor do crédito e da parcela pretendidos para que um de nossos consultores entre em contato, para lhe repassar as informações necessária.

Aprovação.
Todo empréstimo só é concedido mediante aprovação da Instituição financeira escolhida pelo Cliente, o cadastro só será direcionado a outra Instituição mediante autorização expressa do cliente. Após a aprovação o cliente será informado de todas as condições e valores aprovados através da CET planilha de custo efetivo total da operação solicitada
Documentação.
O cliente terá de apresentar na assinatura do contrato copia da documentação CPF, RG ou CNH os 3 últimos comprovante de renda e de endereço com consumo. O cliente terá direito a uma copia do contrato e da CET da operação que efetuou inclusive todo atendimento de pós-venda pela nossa Central de Atendimento e também dos canais competentes da financeira contratada, tais como, telefone do Sac Ouvidoria e demais canais.
O cliente poderá se desejar solicitar informação de nossos convênios junto aos Bancos conveniados.
Liberação.
Os valores aprovados só serão liberados através de DOC ou TED na conta do titular após a assinatura e formalização do contrato juntamente com a CET, em hipótese alguma haverá liberação em espécie.
Nossos parceiros.
O cliente poderá se desejar solicitar informação de nossa parceria junto aos bancos conveniados que lhe forneceremos todas informações necessárias para maior transparência.
Multas e juros de moras.
O valor dos juros quê serão cobrados caso o cliente não pague a dívida em dia. São os chamados juros de mora. Neste caso, as taxas devem ser de 1% ao mês. Se não houver previsão contratual a respeito, o banco ou a financeira não poderá impor percentual superior a 2% ao mês. Em relação à multa pelo atraso, o CDC (Código de Defesa do Consumidor) indica que não pode ultrapassar 2% do valor da prestação. Além disso, a parcela em atraso sofre correção monetária até a data do efetivo pagamento.
Condições.
O cliente fica ciente das condições acima e a Credmais. reserva o direito de alterá-las sem aviso prévio se a legislação vigente á época assim o exigido.
Politica de Privacidade.
A privacidade dos visitantes do Website www.credmaiscreditos.com.br, é muito importante para nós. No nosso website, reconhecemos a importância da privacidade e tudo faremos para a respeitar. Leia a política de privacidade deste web site antes de navegar por estas páginas.
Nossa equipe está aqui para ajudar você!
 
sac (11) 3181 7024

X




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

infornew

lucasbanzoli

oberekando