dignacavalcanti


365 DIAS DE VISITAS  LUCRE  NOVIDADES EXTRA MUITO MAS   ANUNCIE JÁ!


Translate this Page
  • Currently 3.04/5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rating: 3.0/5 (5735 votos)




 
DIVISÃO 
Dicas de como ler a Bíblia.
Biblia 

   Diário Espiritual
Saiba como fazer
AQUI
⇓ 
Biblia
DIVISÃO



0 RECENSEAMENTO
CLICK AQUI ↓
recenseamento

A PESSOA DE JESUS CRISTO
Cristo
 

 Eu não acredito em Predestinação... O que você tem a dizer sobre isso? Pode me mostrar biblicamente se isso é verdade?
TIRE SUAS DÚVIDAS
AQUI 
Predestinação
    
ANJOS
Anjos
  
O FRUTO DO ESPÍRITO
  
A DIÁSPORA JUDAICA
Judeus

Problemas de natureza sexual na igreja de Corinto. Click aqui ↓
Corinto







  
O PRIMEIRO DIA DA PÁSCOA
Reunindo a evidência dos quatro  Evangelhos, podemos sugerir a seguinte sequência de acontecimentos:






   




A PÁSCOA E A ÚLTIMA CEIA
Páscoa

A BÍBLIA DO PONTO DE VISTA FEMININO
Gênesis começa com o fato de que homens e mulheres foram criados iguais à vista de Deus e na presença um do outro. A criação de ambos é considerada muito boa (Gn 1.31).
LEIA MAIS 
A Bíblia

Histórias da Criação
Histórias da Criação
MAIS CURIOSIDADES BÍBLICAS GERAIS 
CURIOSIDADES
 DIVISÃO
geocounter7







O PORTAL DA BÍBLIA

Publicidade 
    

   

VISITE OS BLOGS E TORNE-SE SEGUIDOR!

BLOG 1
CBL Novo banner do blog
Blog Costumes Bíblicos-Pra quem gosta de ler! com atualizações e muitas curiosidades da Bíblia!
BLOG 2
ABR
Blog A Bíblia Responde! Atua com perguntas frequentes sobre a Bíblia! 
BLOG 3
Banner blog
Blog oficial do site. Variedades de assuntos polêmicos da Bíblia!
PORTFÓLIO
Banner portfólio CB
Portfólio; exibições de vários assuntos em destaque no site!











Esse Portal da Bíblia mostrará a você,
acontecimentos marcantes da vida de reis,
das mulheres de fé, profetas e patriarcas do
Antigo e do Novo Testamento.

A vida do Senhor Jesus. 
BAIXE NOSSO APP.VC
APP CB

Sintam-se à vontade.
Naveguem por estas páginas editadas de forma dinâmica com fotos arqueológicas e ilustrações em cada artigo que ajudarão o leitor, à um melhor entendimento do assunto explanado. Cada história, cada documentário é rigorosamente pesquisado, analisado, discutido e apoiado na direção do Espírito Santo de Deus, meu Mentor espiritual, Ajudador e Conselheiro constante. E graças a Ele, este trabalho tem sido confirmado como um Ministério de trabalho no Senhor para divulgação, evangelização e alcance de pessoas sedentas pelo conhecimento do Livro mais lido do mundo. Seja um estudante assíduo e conquiste ampla visão das Sagradas Escrituras.
Editado com linguagem simples e com seriedade.
Sejam todos edificados em Nome de Jesus Cristo, a quem dou todos os créditos do site. Amém.
Hah, se desejar, torne-se um colaborador deste trabalho, ajudando o site a permanecer no ar por mais tempo! É só clicar aqui ⇒ CONTRIBUIÇÕES e fazer sua doação.

Escrituras







Biblia
                          A BÍBLIA
Contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade dos cristãos. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo.
É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão. Por ela o paraíso é restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.

Batismos
        JESUS E O BATISMO
é seu grande tema, nosso bem o seu intento, e a glória de Deus a sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia-a lenta e frequentemente e em oração. É uma mina de riqueza, um paraíso de glória e um rio de prazer. É-lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam seu sagrado conteúdo.
AMEM!

Leão de Judá
POR QUE LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ?
Por causa da benção que Jacó (patriarca de Israel) deu a Judá, seu filho: Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará?
Gênesis 49:9
E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.
Apocalipse 5:5




















  
Tradução
Sobre as traduções da Bíblia

Apresentação:
Por volta da quarta década deste século, os cristãos brasileiros, os obreiros nacionais e mesmo missionários vindos de além-mar começaram a sentir seriamente a necessidade inadiável de uma nova tradução das Sagradas Escrituras, mais acurada consoante às línguas originais e redigida em português mais condizente com o linguajar destes dias.
Ademais, não se podia ignorar que o rápido avanço da cultura nos campos da geografia, arqueologia, história e linguística estava derramando novas luzes sobre cada parte da Bíblia.
Impunha-se uma nova tradução ou mesmo revisão que fosse, em que os frutos dos melhores estudos sobre filologia sacra e das pesquisas escriturísticas, destes recentes anos, contribuíssem para que a Sagrada Bíblia falasse mais e mais às mentes e aos corações. Pois, na verdade, as grandes mensagens do Antigo e do Novo Testamento são imprescindíveis nestes dias confusos e conturbados.
É certo que toda tradução ou revisão da Bíblia Sagrada, ainda que levada a termo por íntegros peritos bíblicos, é sempre trabalho humano e, como tal, sujeito a falhas; por outro lado, no entanto, suscetível de melhoria.
Cordiais ações de graças rendemos ao Altíssimo, que nos susteve e sustém nesta tarefa. Entregamos ao povo sequioso da verdade a Verdade Revelada, com a ardente esperança de que esta Edição seja poderoso instrumento para que se cumpram os santos propósitos do Senhor!
(Matéria tirada da apresentação da Bíblia Sagrada - Revista e Atualizada no Brasil)
VEJA MAIS ARTIGOS INTERESSANTES DAS SAGRADAS ESCRITURAS 




leia a bíblia

curso
DIVISÃO

COSTUMES BÍBLICOSSiga no

DIVISÃO
A primeira Web TV Judaico-Messiânica do mundo. Estudos teológicos, documentários, debates e ministrações sobre Israel e o movimento de Restauração. ACESSE 
tv sião 
bandeira israel


Gospel+
OREMOS PELA PAZ EM ISRAEL
Adonai

X


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

infornew

lucasbanzoli

oberekando